Sobre o cadastro em nossa loja:
Para poder realizar compras em nossa Loja Virtual, é necessário que você se cadastre.
Para a realização do cadastro é necessário que o cliente tenha um e-mail válido, informe algumas informações pessoais e de endereço e gere uma senha. Essa senha é criptografada e gravada em nosso bando de dados, de forma que nenhum dos nossos funcionários terá acesso a ela.
A senha de acesso é pessoal e intransferível, sendo de inteira responsabilidade do cliente mantê-la em sigilo.
Não nos responsabilizamos por uso indevido de sua senha.
Se você esquecer sua senha acesse a opção "Recuperar Senha".
Todos os dados informados durante o seu cadastro, ficarão em sigilo em nosso banco de dados, não sendo repassados para terceiros sem prévia autorização, exceto para a justiça, caso seja solicitado mediante ordem judicial.
Por motivos de exigência fiscal, temos que emitir nota fiscal para os pedidos realizados em nossa Loja Virtual, sendo assim, é obrigatório que o cliente informe corretamente seus dados fiscais, sendo CPF para pessoa física ou CNPJ e IE para pessoa jurídica.
Nos reservamos o direito de a qualquer momento e a nosso critério, sem prévio aviso, o cancelamento de qualquer cadastro, se entendermos necessário.
Para evitar qualquer problema com as informações passadas por e-mail, verifique o filtro anti-spam do seu e-mail, evitando assim o não recebimento de algum e-mail automático, como os e-mails de atualização do status dos pedidos.
Sobre os Produtos:
As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
Isso significa que poderão ser enviados produtos diferentes das imagens, mas com as mesmas características.
Envio dos Produtos:
Utilizamos os serviços dos Correios e/ou de transportadoras para a entrega dos produtos.
O prazo para postagem: 1 à 2 dias úteis.
O prazo total para a entrega dos produtos dependerá do prazo para a postagem, do tipo de frete escolhido e da localidade onde mora.
Apesar dessas empresas entregarem quase todas as encomendas no prazo determinado para cada serviço, por motivos diversos podem ocorrer atrasos na entrega e/ou extravio. Não nos responsabilizamos por prejuízos causados pelos atrasos e/ou extravios provocados por essas empresas.
Caso o cliente se sentir lesado pela demora na entrega do material, deve solicitar a abertura de uma manifestação junto à empresa de transporte afim de ser ressarcido de um eventual prejuízo. Em caso de extravio comprovado, enviaremos novos produtos para o cliente sem custo adicional, porém enquanto a empresa não confirmar o extravio, entenderemos que a caixa está atrasada e aguardaremos a entrega da mesma.
Problemas com pedidos recebidos devem ser reportados ao suporte da nossa empresa por email ou telefone para ser avaliado, se constatado alguma irregularidade o cliente receberá novo(s) produto(s) ou será ressarcido do valor pago pelo(s) item(ns).
Termo de garantia:
Os produtos comercializados por nossa loja tem garantia de 90 dias para produtos importados e 180 dias para produtos de fabricação própria.
Devoluções por Defeito
Todos os produtos encaminhados à nossa empresa por motivo de DEFEITO, ainda, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Sendo constatado que não há defeito no produto, enviaremos o mesmo produto para o endereço do cliente. Neste caso (quando não for constatado defeito), o frete será por conta com cliente.
Caso seja constatado defeito, será enviado novo produto para o cliente ou os valores pagos serão restituídos. Se for realizado novo envio o frete será por nossa conta e a modalidade de envio ficará a nosso critério.
Os produtos encaminhados para a troca não poderão ter nenhum tipo de avaria, ter sido soldado, quebrado etc, devendo ainda estar em sua embalagem original quando for o caso.
Devoluções por Erro Operacional
Caso você perceba a divergência no ato da entrega, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
Devoluções por desistência
De acordo com o artigo
Nº 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem um prazo máximo de 7 dias – contados a partir da entrega do produto, para cancelar a compra e pedir a devolução do dinheiro, mesmo que não tenha nenhum motivo aparente. A devolução do dinheiro é feita após o produto chegar na empresa e ser analisado por um técnico.
IMPORTANTE:
Um pedido, depois de realizado, terá um prazo de 5 dias para efetuar o pagamento. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo o pedido será cancelado.
Antes de qualquer compra o cliente deverá estar ciente e concordar com as políticas de garantia, pagamento, fretes e devoluções da Loja.